sexta-feira, 15 de janeiro de 2010



Nesses dias de calor extremo, e por isso mesmo de muita letargia quando não estamos em um ambiente com ar-condicionado, estou convencido de que mesmo sendo carioca da gema nascido no bairro de Santa Teresa, devo confessar.....NÃO SUPORTO O NOSSO VERÃO ! Não é nada pessoal..rsrsrsrs, é que realmente , quem é que consegue se sentir bem com calor senegalesco , nossa; sensação térmica de 50 graus, isso é temperatura de deserto.
Tudo bem, frio extremo também é tão desconfortável quanto o calor, espero que nosso planeta se reequilibre e nos dê uma temperatura mais amena;Mas na realidade isso depende de nosso modo de vida,quanto menos carbono lançarmos na atmosfera, menor será este insuportável efeito estufa.
Bem eu faço a minha parte, vou a vários lugares de bicicleta, não deixo luzes acesas por nada, e carro só para trabalhar.Faça a sua parte! Um abraço e beijo a todos !

Um comentário:

  1. Se vc acho que o Rio é quente, imagine aqui no nordeste, em especial na Bahia, mas é um calor contagiante, vc deveria experimentar.
    Adoro seu trabalho e te admiro muito e gostaria de te conhecer melhor, saber mais sobre vc.
    Me add no msn joycedeise@hotmail.com
    Beijão e fica com Deus

    ResponderExcluir